quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Entrevista Jogador da Semana

A.D.Esmeriz - Nome completo?

Jorginho - Jorge Rafael Gomes Queirós

A.D.Esmeriz - Idade?

Jorginho - 19

A.D.Esmeriz - Clubes por onde passaste?

Jorginho - Cabeçudense, Arca(fut11), Lama, Esmeriz.

A.D.Esmeriz - Em primeiro lugar parabéns pela boa época que realizaste, este ano traças-te alguma meta em relação ao número de golos?

Jorginho - Ainda não mas gostava de passar os do ano passado.

A.D.Esmeriz - Esperavas ser o melhor marcador do campeonato na época passada?

Jorginho - Não isso sabia que não era muito fácil mas acho que não fiquei longe.

A.D.Esmeriz - Quais são os teus objectivos para o teu futuro?

Jorginho - Em termos do esmeriz gostava de chegar a nacional sei que e difícil Financeiramente mas e sempre bom sonhar.

A.D.Esmeriz - Contas sair do Esmeriz na próxima época?

Jorginho - Nunca se sabe o que pode acontecer. Mas gostava de poder continuar no esmeriz.

A.D.Esmeriz - Faz um balanço da carreira do Esmeriz até a este momento.

Jorginho - bem em termos de objectivos e vitorias não e muito bom mas em termos de jogo, exibição acho que estamos bem.

A.D.Esmeriz - Quais são os vossos objectivos para este campeonato?

Jorginho - Chegar ao play-off final no apuramento de subida do campeonato.

A.D.Esmeriz - Fala-se muito em atitudes "anti-desportivas" de membros do Esmeriz em determinados jogos, qual é o teu comentário a isto?

Jorginho - Sim fala-se muito mas essa atitudes no meu ver bem da parte das mas exibições dos árbitros que estragam o jogo e enervam os jogadores

A.D.Esmeriz - Quais são para ti os candidatos a subida?

Jorginho - Não sei ainda e cedo e acho que esta tudo muito igual pelos resultados da taça pareceu-me ter sido jogos bem disputados para os dois lados.

A.D.Esmeriz - O campeonato está a correr como esperavas?

Jorginho - não. Espera que o esmeriz começasse com uma vitória mas não foi possível e pena porque o jogo foi bem disputado

A.D.Esmeriz - Qual para ti a principal surpresa do campeonato? E desilusão?

Jorginho - A minha surpresa foi o Guimarães ganhar ao esmeriz e o isave perder com o santo adriao.

A.D.Esmeriz - Que achas deste formato de campeonato com 2 séries?

Jorginho - acho bom não fica um campeonato tão cansativo mas sim um campeonato mais forte e competitivo

A.D.Esmeriz - Obrigado pelo teu tempo e boa sorte para o resto da temporada tanto para ti como para o Esmeriz.

Jorginho – De nada e obrigado

1 comentário:

Esmeriz Juniores disse...

parabens grande ideia seco... e bonito ver como um jogador da terra rival se apoixonou pelo esmeriz... ganda jorginho :)